Abreu Advogados distinguida no mais recente ranking do Legal 500

A Abreu Advogados foi destacada pelo Legal 500, um dos principais diretórios internacionais, contando com mais de 70 reconhecimentos em 22 áreas distinguidas e quase 60 nomeações individuais.

Foram publicados os mais recentes resultados do Legal 500 e a Abreu Advogados voltou a ser destacada como uma das principais sociedades de advogados a atuar em Portugal, Angola e Moçambique.

Este ano, a Abreu e as suas parceiras em Angola e Moçambique (JLA Advogados e FBL Advogados, respetivamente) contaram com um total de 77 reconhecimentos em 22 áreas distinguidas e 58 nomeações individuais: 13 Leading Individuals, 10 Next Generation Partners, 1 advogado na Hall of Fame, 1 advogado Rising Star e 52 Recommended Lawyers.

Nas áreas de prática, a sociedade portuguesa continua reconhecida como Tier 1 em Intellectual Property e Tax e as áreas de prática de Banking & Finance, Commercial, Corporate and M&A, Dispute Resolution, Employment, Energy & Natural Resources, Porto: Leading Commercial Firms, Projects e Transports mantêm-se em Tier 2, com a novidade de Fraud and White-Collar Crime, área de prática que sobe este ano para o mesmo Tier.

A nível internacional, a Abreu manteve o Tier 2 nas categorias Angola: Foreign Law Firms e Mozambique: Foreign Law Firms.

A JLA Advogados sobe para Tier 2 em Mozambique: Local Law Firms e a FBL Advogados mantém o Tier 2 em Angola: Local Law Firms.

Em relação a reconhecimentos individuais, Ricardo Henriques foi incluído como Next Generation Partner em TMT, Alexandra Nascimento Correia sobe para Leading Individual em Dispute Resolution e Isabel Pinheiro Torres é incluída como Rising Star em Mozambique: Foreign Law Firms (Abreu).

Destaque também para Manuel Santos Vítor que foi reconhecido como Leading Individual e Recommended Lawyer em cinco categorias do Legal 500 (Commercial, Corporate and M&A, Energy and Natural Resources, Projects, Angola: Foreign Law Firms e Mozambique: Foreign Law Firms).

Tendo em conta os resultados de 2023, a Abreu Advogados conta também com 8 novos Recommended Lawyers.

Os resultados apresentados no reputado diretório jurídico são o resultado de uma avaliação independente do trabalho realizado em 2022 e 2023, recolhendo informações de clientes e pares. O Legal 500 avalia firmas e advogados em 150 jurisdições, comparando-as de modo a obter uma visão global do mercado jurídico.

Thinking about tomorrow? Let's talk today.

Conhecimento