Regulação e competitividade europeia em debate no CCB com Maria João Melícias
Maria João Melícias participa, no próximo dia 27 de outubro, na conferência “Competitividade, Inovação e Regulação na Europa”, promovida pelo Instituto Português de Corporate Governance (IPCG), em parceria com a Abreu Advogados.
A co-head da área de prática de Concorrência, Regulação e União Europeia da Abreu Advogados integra o painel “A Regulação e a Competitividade Europeia”, que abre o programa de debates e junta responsáveis jurídicos e especialistas para discutir a relação entre o enquadramento regulatório e a capacidade das empresas e da economia europeia para competir num contexto internacional cada vez mais exigente.
Ao longo da manhã estarão ainda em análise temas como a capacitação dos boards, o papel da inovação, da tecnologia e da inteligência artificial na gestão das organizações e o impacto da IA na sociedade e na gestão de talento. A conferência pretende refletir os desafios que estão a transformar a forma como as empresas decidem, competem e crescem na Europa.
A iniciativa decorre na Sala Sophia de Mello Breyner Andresen, no CCB, com início às 9h.