07.10.2022

Tipo: Abreu

Metaverso, NFTs e Justiça Digital em destaque na 4.ª edição do Lisbon, Law & Tech

A Ministra da Justiça e o Juiz do Supremo Tribunal de Singapura responsável pela inovação são dois dos oradores da 4.ª edição do evento internacional que, em formato digital, liga os setores do direito e da tecnologia, entre os dias 24 e 27 de outubro.

A edição de 2022 do Lisbon, Law & Tech, um dos principais eventos internacionais para os temas da tecnologia e do direito, apresenta um painel de especialistas de renome, da magistratura às grandes empresas, das sociedades de advogados à academia.

A Ministra da Justiça, Catarina Sarmento e Castro, o Juiz do Supremo Tribunal de Singapura responsável pela Transformação Digital e Inovação no Poder Judiciário, Aedit Abdullah, a responsável pela área de Criptoativos e Blockchain no Banco Santander, Coty de Monteverde, ou a antiga responsável pela inovação na sociedade de advogados internacional Freshfields, Isabel Parker, são alguns dos oradores do evento.

Os temas em debatem com partilha de experiências e casos de estudo, são: Metaverse and Law: Real and Impact Cases; Web3 and NFTs: Myths, Truths and Distortions of Reality; The Path to The Future In Law Firms?; Going Digital: the Future of Justice. Os moderadores da equipa da Abreu Advogados, serão Ricardo Henriques, sócio, Diogo Pereira Duarte, sócio, Matilde Mello Cabral, COO, e Luís Barreto Xavier, presidente do Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados.

“O Lisbon, Law & Tech já conquistou um lugar de relevo, nacional e internacionalmente, sempre com oradores de referência, debatendo o que de mais inovador se faz e se projeta. A transformação digital da economia e da sociedade tem importantes reflexos na justiça e no direito, e o Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados continua na vanguarda da reflexão sobre o futuro”.

A participação no Lisbon, Law & Tech é gratuita mas sujeita a inscrição prévia através deste formulário. As sessões serão realizadas em inglês.

Conheça o programa completo.

Thinking about tomorrow? Let's talk today.