06.12.2021

Áreas de Prática: Trabalho

Tipo: Abreu

Half Year Conference no Dubai da AIJA com a participação da Abreu Advogados

Esta conferência organizada pela Associação Internacional de Jovens Advogados, da qual Marta de Oliveira Pinto Trindade, Sócia da Abreu Advogados, é Honorary Member, realizou-se na semana passada, no Dubai.

A sessão contou com a participação da Sócia da Abreu Advogados como moderadora do painel de oradores na sessão da Labour & Immigration Law Commission “White-Collar Crimes, Human Resources Issue or Matter for Prosecution? Possible Escalation to Victimization and How to Prevent It”, na qual se discutiu a importância de adotar uma visão global, integrada e estruturada na análise e tratamento de potenciais infrações por parte dos trabalhadores que para além de ilícito disciplinar podem constituir crime.

Paralelamente, Marta de Oliveira Pinto Trindade participou também no programa académico da comissão, bem como na “Run For Human Rights”, organizada em conjunto com a Emirates Association for Lawyers and Legal e o Emirates Human Rights Studies Centre, para contribuir para consciencialização nesta matéria.

Thinking about tomorrow? Let's talk today!

Conhecimento