Abreu Advogados reforça a sua posição no Legal 500

A Abreu Advogados foi reconhecida nos resultados publicados pelo Legal 500 e reforça a sua posição de liderança entre as principais sociedades de advogados nacionais, tendo-lhe sido atribuído o estatuto de Tier 1 nas áreas de Imobiliário e Construção, Fiscal, Propriedade Intelectual e Angola: foreign firm.

O Legal 500 publicou os seus resultados para 2023 e a Abreu Advogados está, mais uma vez, no topo das principais áreas de prática analisadas, tendo sido classificada como uma Top Tier em Imobiliário e Construção, Fiscal, Propriedade Intelectual e Angola: foreign firm.

A sociedade de advogados recebeu também um prémio Tier 2 nas áreas de Banca e Serviços Financeiros, Comercial e M&A, Trabalho, Energia e Recursos Naturais, Project Finance, Transportes, Porto: Leading Commercial Firms e Mozambique: foreign

Nas categorias de Privacidade e Proteção de Dados, Direito Comunitário e da Concorrência, Fraude e White Collar-Crime, Insolvência e Reestruturação, Direito Público e TMT, a Abreu Advogados foi reconhecida  Tier 3 e, finalmente, no Mercado de Capitais, Tier 4.

Abreu Advogados reforçou mais uma vez a sua posição, com robustez e resiliência, com o reconhecimento deste directório em 18 categorias diferentes em Portugal, 2 em Moçambique e 1 em Angola.

Os resultados do Legal 500 também reconheceram o desempenho individual dos advogados da Abreu Advogados. Nas distinções, são referidos 23 advogados, e destes, 7 representaram um aumento de classificação: Tiago Mendonça de Castro é Leading Individual; João Bravo da Costa, Maria de Deus Botelho e Sofia Silva e Sousa são Next Generation Partner; Rui Ferreira de Almeida é Rising Star; e Ana Grosso Alves e Nuno Luís Sapateiro passaram de  Rising Stars a Next Generation Partner.

 

 

JLA Advogados, sociedade de advogados parceira em Moçambique, foi classificada como Tier 3 como Escritório de Advocacia Local e FBL Advogados, sociedade de advogados parceira em Angola, foi classificada como Tier 2 como Escritório de Advocacia Estrangeira.

A inovação e excelência jurídica do desempenho da Abreu Advogados foram reconhecidas pela mais recente edição do Legal 500. Os resultados apresentados no reputado directório jurídico são o resultado de uma avaliação independente do trabalho realizado em 2021, recolhendo informações de clientes e pares. Este directório avalia firmas em 150 jurisdições, comparando-as de modo a obter uma visão global do mercado jurídico.

Conhecimento