20.10.2021

Áreas de Prática: Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação

Tipo: Abreu

António Andrade participa na conferência anual da ECTA

Entre os dias 20 e 23 de outubro, António Andrade, Sócio da Abreu Advogados, participa num dos maiores fóruns internacionais da propriedade intelectual, na conferência anual da European Communities Trade Mark Association (ECTA) e na reunião do Copyright Committee.

A conferência da ECTA realiza-se em Viena, em modelo híbrido, após dois anos de interregno de conferências com participantes in person. A ECTA é uma das maiores organizações internacionais de propriedade intelectual a nível mundial e as conferências constam da agenda dos maiores eventos de IP de cada ano.

Desde representantes das entidades oficiais de IP (como a WIPO, EUIPO e EPO) até profissionais do setor, advogados, juízes, stakeholders e empresas multinacionais, os fóruns da ECTA gozam de grande prestígio e são uma plataforma de excelência para a constante atualização nos temas mais dominantes de IP e para o networking à escala global, pelo que a presença da Abreu Advogados revela-se crucial para a notoriedade e prestígio internacionais da nossa sociedade.

Mais informações aqui.

Thinking about tomorrow? Let's talk today!

Conhecimento