17.06.2022

Áreas de Prática: Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação

Tipo: Abreu

Abreu Advogados é Law Firm of the Year nos Managing IP Awards 2022

A Abreu Advogados foi uma das vencedoras da edição de 2022 dos Managing IP Awards, ao ser considerada “Advisory & Contentious Law Firm of the Year”.

Os Managing IP Awards são um dos mais importantes reconhecimentos internacionais na área da Propriedade Intelectual, premiando anualmente a inovação e excelência do trabalho jurídico feito nesta área, em mais de 50 jurisdições.

“Este prémio é o reconhecimento público do trabalho árduo, da dedicação ao cliente e dos esforços assinaláveis que a equipa de Propriedade Intelectual da Abreu Advogados faz todos os dias na perseguição da qualidade e excelência. São esses fatores que fazem desta equipa uma das mais reconhecidas do mercado. Queremos continuar a estar no topo a nível internacional e a ser pioneiros nos vários temas relacionados com esta área e acreditamos que o futuro será ainda mais promissor”, explica Manuel Durães Rocha, sócio e cocoordenador da área de Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação da Abreu Advogados.

A cerimónia dos Managing IP Awards 2022 teve lugar no Royal Lancaster, em Londres, e contou com a presença de António Andrade, Manuel Durães Rocha e Ricardo Henriques, sócios e coordenadores da área de Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação da Abreu Advogados, do sócio César Bessa Monteiro, jr e da advogada principal Ana Panão.

Conhecimento