24.10.2023

Tipo: Abreu

Abreu Advogados vence prémio Inclusion & Diversity Iniciative of the Year

A Abreu Advogados venceu o prémio “Inclusion & Diversity Iniciative of the Year”, nos Multilaw Awards 2023, atribuído pela reputada organização Multilaw, uma Associação mundial de sociedades de advogados independentes. Este galardão reflete as diversas iniciativas inovadoras de promoção da diversidade e igualdade de oportunidades que a Sociedade tem promovido internamente e na comunidade em geral.

Na candidatura apresentada a Abreu Advogados submeteu algumas das iniciativas que tem ajudado a promover, nomeadamente o Legal Up: Mental Health, o Happiness Hub e o trabalho desenvolvido junto de várias instituições em Pro Bono.

Em comunicado a Multilaw refere que “o compromisso inabalável da Abreu com a I&D é evidente em todas as vertentes, o que a coloca numa posição de destaque nesta categoria. As suas realizações de destaque: Um compromisso fundamental para a criação de um ambiente inclusivo onde todas as vozes são valorizadas.”

Simultaneamente com esta entrega de prémios, que aconteceu este sábado, em Munique, assinalou-se também o fim do mandato de Carmo Sousa Machado, Chair da Multilaw, que ao fim de quatro anos é agora substituída por Jorge Mondragón, da Gonzalez Calvillo. Recorde-se que a sócia da Abreu Advogados era Chair da Multilaw desde de 2019, com um mandato inicial de dois anos, tendo sido reeleita para o cargo duas vezes consecutivas por períodos de um ano.

 

Saiba mais aqui.

Thinking about tomorrow? Let's talk today.

Conhecimento