03.12.2021

Áreas de Prática: Trabalho

Tipo: Abreu

Abreu Advogados é sociedade do ano em “M&A and employment-related issues”

A área de prática de Direito do Trabalho da Abreu Advogados foi distinguida nos Iberian Lawyer Labour Awards 2021. Na cerimónia realizada no dia 2 de Dezembro no Hotel Intercontinental em Lisboa, a Abreu Advogados obteve o prémio “Law Firm of the Year” para a categoria de “M&A and employment-related issues”, um dos mais importantes galardões da noite, atribuídos pelo Iberian Lawyer.

“Este prémio é reflexo do elevado reconhecimento internacional da inovação jurídica, da excelência da atuação e do intenso trabalho desenvolvido pela equipa da Abreu Advogados”, refere Carmo Sousa Machado, Sócia e Coordenadora da área de prática de Direito do Trabalho da Abreu Advogados.

O Iberian Lawyer é uma revista gratuita dedicada aos mercados jurídicos espanhol e português, focada advocacia de negócios e empresas. A revista está disponível em duas línguas, inglês e espanhol e oferece uma cobertura aprofundada sobre os principais intervenientes, os principais negócios, bem como rankings e notícias sobre as principais das sociedades de advogados.

Participação da equipa no âmbito do programa Portugal 2020.

Conhecimento