21.08.2023

Áreas de Prática: Financeiro, Societário, Comercial e M&A

Tipo: Abreu

Hugo Teixeira e André Modesto Pinheiro participam no AIJA 61st International Young Lawyer’s Congress

Hugo Teixeira,  sócio, e André Modesto Pinheiro, Advogado Principal da Abreu Advogados estarão presentes no AIJA 61st International Young Lawyer’s Congress, que se realiza de 21 a 26 de agosto, no Rio de Janeiro, Brasil.

Hugo Teixeira irá participar como Vice-Presidente da Comissão de Corporate and M&A da AIJA – Associação Internacional de Jovens Advogados e como membro do comité organizador. Durante o Congresso, irá também ser moderador num painel alusivo ao tema “The Four Dimensions of Digital Assets and Blockchain in M&A”, que irá explorar esta tendência emergente no setor, baseado no aumento da procura por criptoativos.

Este ano, o congresso, que contará com mais de 500 advogados de todo o mundo, irá focar-se na temática “Re-thinking the law in four dimensions – a think-tank to predict challenges that clients will face and identify legal solutions to meet them”.

A AIJA é a única associação mundial dedicada a advogados e consultores, com 45 anos ou menos, proporcionando oportunidades internacionais de networking e desenvolvimento para todos os jovens advogados. Neste momento, a AIJA conta com 4.000 membros e apoiantes em mais de 100 países diferentes, incluindo mais de 60 membros colectivos e Ordens de Advogados.

Conhecimento