Diogo Pereira Duarte integra corpo docente da Pós-Graduação em Direito Bancário e dos Valores Mobiliários
Diogo Pereira Duarte é um dos docentes convidados pela Universidade Portucalense – Portucalense Business School para a 6.ª Edição da Pós-Graduação em Direito Bancário e Direito dos Valores Mobiliários.
“Esta integração representa mais uma oportunidade para a Abreu Advogados demonstrar a sua experiência e know-how em áreas inovadoras do Direito, que assumem um papel cada vez mais relevante no contexto jurídico e tecnológico atual”, afirma o sócio da Abreu Advogados.
Esta edição do curso está estruturada em formato híbrido, maioritariamente online, e visa dotar os participantes de competências técnicas e especializadas essenciais para um desempenho profissional robusto nestas áreas estratégicas do Direito.
Thinking about tomorrow? Let's talk today.
/* Alteração da ordem das pessoas via custom field */
$custom_order = get_field('ordem_personalizada');
?>