Chambers Global 2023 destaca mais uma vez a Abreu Advogados

Foram anunciados os novos rankings Chambers Global 2023 e a Abreu Advogados, bem como os seus parceiros locais, reforçam a posição de destaque. 

A Abreu Advogados é reconhecida pelo segundo ano consecutivo na categoria de International & Cross-Border Capabilities, que distingue as sociedades em Portugal mais bem posicionadas para prestação de assessoria jurídica em casos cross-border. A sociedade surge ainda destacada nas áreas de Corporate and M&A, Banking and Finance e Dispute Resolution.

Nas distinções individuais, Pedro Ferreira Malaquias e Rodrigo Formigal mantêm a sua posição em Band 1 e como Up and Coming, respectivamente, em Bannking & Finance. O Sócio Manuel Santos Vítor mantêm a posição de Band 3 em Corporate/M&A e a Consultora Teresa Anselmo Vaz é uma vez mais reconhecida em Band 2 em Dispute Resolution. 

No mercado de Moçambique, a Abreu Advogados foi reconhecida Band 3 na categoria de International Firms e é reconhecida como Corporate/M&A Foreign Expert. A nível local, a JLA Advogados, sociedade de advogados parceira em Moçambique, e Zara Jamal mantêm a posição de Band 3.

Em Angola, na categoria de International Firms, a equipa da Abreu Advogados surge em Band 2 e a título individual o sócio Fernando Veiga Gomes surge em Band 4. A sociedade e a sócia Marta Romano de Castro são também destacadas como Corporate/M&A Foreign Expert. A nível local, a FBL Advogados, sociedade de advogados parceira em Angola, mantêm a sua posição em Band 1

Por fim, no mercado de Timor-Leste, a Abreu e C&C Advogados, joint-venture da Abreu Advogados, foi reconhecida com Band 2, com destaque para a Sócia Local Elisa Pereira, líder entre os seus pares nesta jurisdição reconhecida como Band 1. 

A Chambers & Partners é um dos principais diretórios internacionais para o sector jurídico que publica anualmente, entre outros, o Global Guide que destaca as principais sociedades de advogados à escala mundial. 

Conhecimento