03.09.2021

Áreas de Prática: Financeiro, Trabalho

Tipo: Abreu

Ana Sofia Batista e Marta de Oliveira Pinto Trindade novamente em destaque no “Women in Business Law Guide” da Expert Guides

Ana Sofia Batista e Marta de Oliveira Pinto Trindade, Sócias da Abreu Advogados, foram reconhecidas na 11ª edição do “Women in Business Law Guide” da Expert Guides, nas categorias de Banking and Finance e de Labour and Employment, respetivamente.

Ana Sofia Batista, distinguida neste guia desde 2019, é sócia da área de Financeiro e coordenadora da área Societário, Comercial e M&A, trabalhando essencialmente em operações de estruturação de negócios e aquisições de empresas, nas vertentes societária, contratual e financeira.

Marta de Oliveira Pinto Trindade, reconhecida neste guia desde 2016, é sócia da área de Direito do Trabalho e tem dedicado a sua atividade à assistência a clientes nas diversas vertentes das respetivas questões laborais, com especial enfoque em operações de transmissão de negócios, estruturação e reestruturação de empresas.

O Women in Business Law Guide da Expert Guides faz uma pesquisa aprofundada sobre o mercado jurídico a nível global e identifica as advogadas que se destacam em 31 áreas de prática em 86 jurisdições.

Conhecimento