23.09.2021

Áreas de Prática: Fiscal

Setores: FinTech

A equipa de Fiscal da Abreu Advogados é “Team of the Year” nos Forty under 40 Awards

A reconhecida equipa de Fiscal da Abreu Advogados é a melhor entre equipas de advogados da Península Ibérica

A equipa de Fiscal foi distinguida como “Team of the Year” na categoria de Tax reflexo do elevado talento jovem desta equipa amplamente reconhecida internacionalmente.

A Abreu Advogados foi esta noite premiada numa iniciativa da revista de informação jurídica em Portugal, Espanha e América Latina, Iberian Lawyer, que seleciona os advogados com menos de quarenta anos que mais se destacaram na Península Ibérica, na sua área de especialização.

Na cerimónia, Isabel Pinheiro Torres, Associada Senior da Abreu Advogados, foi também reconhecida como “Lawyer of the Year” nos Forty under 40 Awards do Iberian Lawyer, na categoria de Fintech.

Da lista dos finalistas, o destaque vai ainda para a presença dos advogados da Abreu, contabilizando um total de 11 nomeações: André Modesto Pinheiro (Banking & Finance Lawyer); Cláudia Santos Malaquias (M&A Lawyer); Madalena Bernardes Coelho (Public Law Lawyer); Maria Cabral de Azevedo (Real Estate Lawyer e Insurance Lawyer); Maria Inês Assis (Tax Lawyer); Paulo Amaral Basílio (Insolvency & Restructuring Lawyer e Litigation Lawyer); Susana Duarte (Tax Lawyer) e Tiago Leote Cravo (Public Law Lawyer). Destaque também para as 9 nomeações de equipa, com as seguintes áreas: Banking & Finance, Energy, EU&Competition, Fintech, Litigation, M&A, Public Law e Real Estate.

A inovação jurídica e a excelência da atuação da Abreu Advogados foram reconhecidas nestes importantes prémios, que em 2020 premiaram Renata Silva Alves, Advogada Principal do Abreu Advogados, na categoria de Real Estate.

Conhecimento