08.05.2023

Áreas de Prática: Financeiro

Tipo: Abreu

Abreu Advogados na 38ª Conferência Internacional de Direito Financeiro da IBA

A equipa de Direito Financeiro da Abreu Advogados vai participar na 38.ª Conferência Internacional de Direito Financeiro da IBA. Rodrigo Formigal, sócio da Abreu Advogados, será um dos oradores para a segunda sessão “Loan portfolio sales – servicing regulation and secondary markets”, que acontece no dia 10 de maio às 9h45. Isabel Pinheiro Torres, advogada principal participa também como oradora na sessão “Taking collateral on crypto-assets – property rights and interests in crypto assets”, que acontece no dia 12 de maio às 14h.

Recorde-se que Abreu Advogados será um dos patrocinadores da 38.ª Conferência Internacional de Direito Financeiro, um evento organizado pela International Bar Association (IBA), que promove a cooperação e o desenvolvimento de advogados, árbitros e outros profissionais em várias regiões do mundo.

A equipa de financeiro da Abreu Advogados estará representada pelos sócios Bruno Azevedo Rodrigues, Diogo Pereira Duarte, Pedro Ferreira Malaquias, Rodrigo Formigal e pela advogado principal Isabel Pinheiro Torres.

A conferência decorrerá no Hotel Dom Pedro, de 10 a 12 de maio de 2023.

Saiba mais aqui.

Conhecimento