Abreu Advogados é a firma do ano no setor das energias renováveis e infraestruturas

A Sociedade de Advogados conquistou dois prémios nos Iberian Lawyer Energy Awards 2023, que aconteceram ontem em Madrid.

A Abreu Advogados foi considerada “Law Firm of the Year” nos setores das energias renováveis e das infraestruturas nos Iberian Lawyer Energy Awards 2023, uma iniciativa promovida pela revista Iberian Lawyer, que pretende reconhecer a excelência no setor da advocacia na Península Ibérica. A cerimónia de entrega dos galardões realizou-se ontem em Madrid.

Estas distinções são o reconhecimento internacional da inovação jurídica, da excelência da prática e da forte aposta da Abreu Advogados nestas áreas, sendo uma das sociedades de advogados com mais nomeações para estes prémios.  Recorde-se que a Abreu Advogados tem uma das maiores e mais completas equipas no setor da energia, com especial foco nas renováveis, liderada pelos sócios José Eduardo Martins, Manuel Andrade Neves, Manuel Santos Vitor e Tiago Corrêa do Amaral, e que no final do ano passado reforçou a área de Projetos & Financiamento Estruturado com integração de uma nova equipa, encabeçada pelo sócio Bruno Azevedo Rodrigues.

O Iberian Lawyer é uma publicação gratuita dedicada aos mercados jurídicos espanhol e português, focada advocacia de negócios e empresas. A revista está disponível em duas línguas, inglês e espanhol e oferece uma cobertura aprofundada sobre os principais intervenientes, os principais negócios, bem como rankings e notícias sobre as principais das sociedades de advogados.

Conhecimento