Abreu Advogados com dez distinções nos Expert Guides 2022

A Abreu Advogados é uma das sociedades em destaque na edição 2022 dos Expert Guides, promovida pela Euromoney, com vários advogados distinguidos, a maioria dos quais já reconhecidos em edições anteriores.

No guia de Rising Stars, que distingue os advogados com menos de 40 anos que se têm vindo a notabilizar nas suas áreas de prática, Maria Inês Assis e Susana A.Duarte destacam-se na área de Tax; Madalena Bernardes Coelho é reconhecida na área de Environment; João Bravo da Costa é um dos distinguidos na área de Corporate, M&A e Private Equity, e José Maria Formosinho Sanchez destaca-se na área de White Collar Crime.

No guia “Women in Business Law”, que identifica as advogadas que mais se destacaram no mercado jurídico internacional, são reconhecidas Marta Oliveira Pinto Trindade, na área de Labour & Employment, e Ana Sofia Batista, em Banking & Finance. Além desta distinção, Ana Sofia Batista está em destaque também no guia referente a Banking, Finance and Transactional, na categoria de Private Equity.

A edição de 2022 dos Expert Guides inclui ainda, pela primeira vez, um guia de Tax, no qual se distinguem Miguel Teixeira de Abreu e Joana Maldonado Reis.

Estes guias definidos pela Euromoney fazem uma pesquisa do mercado jurídico mundial há mais de 20 anos e identificam os profissionais que mais se destacam em diversas áreas de prática, através de uma metodologia assente na recolha de referências de clientes e pares.

Conhecimento