Abreu Advogados mais uma vez em destaque na Chambers Global 2022

Foram anunciados os novos rankings Chambers Global 2022 e a Abreu Advogados, bem como os seus parceiros locais, mantêm posição de destaque. 

A Abreu Advogados passa a integrar a categoria de International & Cross-Border Capabilities, que distingue as sociedades em Portugal mais bem posicionadas para prestação de assessoria jurídica em casos cross-border, e Rodrigo Formigal, Sócio da Abreu Advogados, estreia-se no ranking de Banking & Finance. 

A sociedade surge ainda destacada em Corporate and M&A, assim como em Banking and Finance e Dispute Resolution. Nas distinções individuais, o Sócio Manuel Santos Vítor foi distinguido na categoria de Corporate/M&A e a Consultora Teresa Anselmo Vaz foi reconhecida na área de Dispute Resolution. 

No mercado de Moçambique, a Abreu Advogados foi reconhecida como Expert based Abroad   e a JLA Advogados, escritório parceiro neste território, e Zara Jamal, Sócia da Abreu Advogados e da JLA, foram igualmente distinguidas. 

Em Angola, a Abreu Advogados surge destacada como Expert based Abroad, com destaque para a Sócia Marta Romano de Castro, em particular como Corporate/M&A Foreign Expert, e para o Sócio Fernando Veiga Gomes. 

No mercado de Timor-Leste, a Abreu e C&C Advogados, joint-venture da Abreu Advogados, foi reconhecida, com destaque para a Sócia Local Elisa Pereira, líder entre os seus pares nesta jurisdição. 

A Chambers & Partners é um dos principais diretórios internacionais para o sector jurídico que publica anualmente, entre outros, o Global Guide que destaca as principais sociedades de advogados à escala mundial. 

Conhecimento