Abreu Advogados Top Tier Firm no ranking do Legal 500

A sociedade de advogados está em destaque nos resultados hoje conhecidos com nova posição de liderança entre os principais escritórios nacionais e ainda o reconhecimento em Tier 1 para Direito FiscalPropriedade Intelectual e Angola: foreign firm.

O diretório Legal 500 publicou os resultados de 2021 e a Abreu Advogados está, mais uma vez, em destaque para as principais áreas de prática analisadas, tendo mesmo sido classificada como Top Tier Firm em Direito Fiscal, Propriedade Intelectual e Angola: foreign firm.

Num ano adverso e incerto, a sociedade de advogados conseguiu, com robustez e resiliência, o reconhecimento pelo Legal 500 em 19 categorias diferentes, contando ainda com 10 distinções individuais e a subida de ranking em 5 áreas de prática.

Nos resultados hoje conhecidos, destaque para três áreas de prática da Abreu em Tier 1 e oito em Tier 2. Entre as distinções, relevo ainda para a subida para Tier 1 da prática em Tax, Intellectual Property e Angola: foreign firm, e ainda a ascensão de Employment para Tier 2.

O Legal 500 reconheceu também a prestação individual dos seus advogados, elegendo 4 destes como Leading Individuals (António AndradeFrancisco PatrícioManuel Santos Vítor e Maria Dulce Soares), a distinção de 4 Sócios para Next Generation Partners (Alexandra CourelaPatrícia VianaPedro Barosa e Rodrigo Formigal). O Sócio Honorário e Fundador da Abreu Advogados, Miguel Teixeira da Abreu, e o Consultor Sénior, César Bessa Monteiro, foram ainda integrados no Hall of Fame do ranking.

A inovação jurídica e a excelência da atuação da Abreu Advogados foram reconhecidas pela mais recente edição do Legal 500. Os resultados apresentados no reputado diretório jurídico resultam da avaliação independente do trabalho realizado em 2020, recolhendo informação junto de clientes e pares. Este diretório avalia sociedades em 150 jurisdições, comparando-as de forma a obter uma visão global do mercado jurídico.

Conhecimento