23.06.2022

Áreas de Prática: Público & Ambiente, Contencioso & Arbitragem

Setores: Energia & Recursos Naturais

Tipo: Abreu

Abreu Advogados é Law Firm of the Year nos Iberian Lawyer Energy Awards 2022

A Abreu Advogados foi uma das vencedoras da edição de 2022 dos Iberian Lawyer Energy Awards, ao ser considerada “Arbitration Law Firm of the Year”.

Esta é a primeira edição dos Iberian Lawyer Energy Awards, que destacam o trabalho jurídico desenvolvido ao longo do ano no setor da energia no mercado ibérico nas áreas de regulatório, financeiro, M&A ou tributário, com mais de 30 categorias individuais e coletivas, para as quais a Abreu Advogados e os seus especialistas nesta área receberam um total de 24 nomeações.

“O contexto socioeconómico trouxe vários desafios ao setor da energia a nível mundial nos últimos anos. Orgulhamo-nos de ter estado preparados para responder às necessidades dos nossos clientes, com o rigor de sempre e assegurando a máxima qualidade e excelência dos nossos serviços. Apesar de ser uma distinção na área da energia, esta resulta do trabalho conjunto de muitas equipas dentro da Abreu Advogados, que vão desde Público & Ambiente a Contencioso, e ilustra o espírito de entreajuda que tão bem nos caracteriza” afirma Manuel de Andrade Neves, sócio e cocoordenador do setor de Energia & Recursos Naturais da Abreu Advogados.

A cerimónia dos Iberian Lawyer Energy Awards 2022 teve lugar ontem, dia 22 de junho, em Madrid, numa cerimónia que contou com a presença das principais Sociedades de advogados da Península Ibérica.

Conhecimento