04.05.2023

Áreas de Prática: Financeiro

Setores: Projetos & Financiamento Estruturado

Tipo: Abreu

Abreu Advogados é a melhor sociedade de advogados europeia em Digital Finance

A Sociedade de advogados foi distinguida na cerimónia de entrega de prémios, que ocorreu no Marriot Hotel Grosvenor Square, em Londres. 

 

A Abreu Advogados venceu o prémio “Digital Finance” nos IFLR Europe Awards 2023. A cerimónia de entrega de prémios, que decorreu na passada quarta-feira, no Marriott Hotel Grosvenor Square, em Londres, premiou a sociedade de advogados independente portuguesa pelo trabalho realizado na área de finanças digitais.

A Abreu Advogados foi a única sociedade portuguesa a ser nomeada nesta categoria e viu, assim, reconhecida a inovação da nossa equipa de direito financeiro, que tem estado cada vez mais envolvida em projetos inovadores e disruptivos na área das finanças digitais.

Esta distinção evidencia o trabalho e a estratégia de crescimento da sociedade de advogados, tanto localmente como globalmente.

A IFLR é um dos mais reconhecidos rankings internacionais que analisa o mercado jurídico e distingue os escritórios e os advogados que mais se destacam nas áreas de financeiro e corporate.

 

Conhecimento