29.02.2024

Áreas de Prática: Público & Ambiente

Tipo: Abreu

Abreu Advogados destacada como “Recommended Firm” no The Legal 500 EMEA Green Guide 2024

A Abreu Advogados foi destacada pelo The Legal 500, no ranking EMEA Green Guide, que destaca todo o trabalho realizado pela Abreu na área de ESG, reconhecendo o trabalho e serviço realizado pela Área de Prática de Público e Ambiente.

O Legal 500, um dos principais diretórios a nível internacional, publicou o 2024 EMEA Green Guide e o trabalho da Abreu Advogados foi reconhecido, ao ser atribuído o título de “Recommended Firm”.

No ranking apresentado, é destacado o “aconselhamento a clientes na área das energias renováveis, destacando-se o seu trabalho nos sectores do hidrogénio e da energia eólica”. É também reconhecido o trabalho interno e externo da socidade, ao integrar o UN Global Compact e ser uma empresa B Corp.

O diretório internacional reconhece também o trabalho realizado por José Eduardo Martins e Manuel Andrade Neves pelo aconselhamento realizado a clientes como a Iberdrola ou Copenhagen Offshore Partners e a presença em eventos relacionados com os temas ESG.  Pedro Pais de Almeida é também reconhecido neste ranking, por liderar o Comité de Sustentabilidade da Abreu Advogados.

O The Legal 500 analisa as capacidades das sociedades de advogados em todo o mundo, com um programa de investigação abrangente, revisto e atualizado todos os anos para proporcionar a visão mais atualizada do mercado jurídico global.

Thinking about tomorrow? Let's talk today.

Conhecimento