02.08.2023

Áreas de Prática: Societário, Comercial e M&A, Fiscal, Trabalho, Imobiliário

Tipo: Abreu

Abreu Advogados assessora Transcom na operação de compra da Timeframe

A sociedade portuguesa foi o parceiro local nesta operação multijurisdicional, que envolveu transações na Alemanha, Portugal e Grécia.

A Abreu Advogados foi o parceiro local no processo de assessoria da Transcom, líder mundial em soluções digitais de Customer Experience, na aquisição da Timeframe, uma empresa de serviços premium de atendimento ao cliente, vendas, marketing e identificação por vídeo, com mais de 700 colaboradores, que desempenha o seu negócio em três jurisdições (Alemanha, Portugal e Grécia).

Esta operação, liderada pela Baker & McKenzie, contou com o apoio da Abreu Advogados, que acompanhou todos os aspetos legais relacionados com jurisdição Portuguesa, incluindo a due diligence à subsidiária portuguesa do grupo Timeframe e assessoria na negociação dos documentos e matérias sujeitos à lei portuguesa.

A equipa da Abreu Advogados que assessorou a Transcom foi liderada por António Pina, sócio da Abreu Advogados, contando ainda com uma equipa multidisciplinar composta por Alexandra Courela, sócia, Patrícia Viana, sócia, e Patrícia Perestrelo, sócia contratada.

Conhecimento