29.08.2023

Áreas de Prática: Societário, Comercial e M&A

Tipo: Abreu

Hugo Teixeira assume presidência da Comissão de M&A da AIJA

Hugo Teixeira,  sócio da Abreu Advogados e membro do Organizing Committee da AIJA – International Young Lawyer’s Congress – assumiu a presidência Comissão de M&A do congresso em conjunto com Milena Charnitzky, sócia da alemã Rittershaus.

Durante o Congresso, Hugo Teixeira foi ainda moderador num painel alusivo ao tema “The Four Dimensions of Digital Assets and Blockchain in M&A”, que explorou esta tendência emergente no setor, baseado no aumento da procura por criptoativos.

O congresso contou com mais de 500 advogados de todo o mundo, focados na temática “Re-thinking the law in four dimensions – a think-tank to predict challenges that clients will face and identify legal solutions to meet them”.

A AIJA é a única associação mundial dedicada a advogados e consultores, com 45 anos ou menos, proporcionando oportunidades internacionais de networking e desenvolvimento para todos os jovens advogados. Neste momento, a AIJA conta com 4.000 membros e apoiantes em mais de 100 países diferentes, incluindo mais de 60 membros colectivos e Ordens de Advogados.

Thinking about tomorrow? Let's talk today.

Conhecimento