18.10.2023

Áreas de Prática: Público & Ambiente, Imobiliário

Tipo: Abreu

Abreu Advogados arrecada dois prémios nos Forty under 40 Awards

A Abreu Advogados foi premiada pela Iberian Lawyer com dois galardões: Madalena Bernardes Coelho, advogada principal na área de Público & Ambiente, vence o prémio Lawyer of The Year e a equipa de Direito Imobiliário conquistou o prémio de Real Estate Law Firm of the Year.

O prémio coletivo reflete o trabalho desenvolvido pela equipa de Direito Imobiliário da sociedade, que integram jovens advogados que se têm vindo a destacar entre a sua geração nesta área de prática jurídica.

“A atribuição do prémio Real Estate Law Firm of The Year, pela Iberian Lawyer, distinguindo a Abreu Advogados a par de outras grandes Sociedades da Advogados ibéricas, constitui um motivo de grande orgulho para toda a equipa, sendo não só um reflexo do dinamismo, coesão e excelência deste grupo, mas também da inovação e criatividade do trabalho que produzimos, bem como do rigor das soluções que apresentamos aos clientes que nos confiam a assessoria aos seus projetos e transações. A equipa de Real Estate da Abreu procura sempre ser uma parceira estratégica dos seus clientes, antecipando as mudanças no mercado imobiliário, ao nível comercial e legislativo, e construindo soluções para prevenir os seus impactos. Vemos assim esta distinção internacional como uma confirmação do caminho que estamos e queremos continuar a fazer, focado no serviço ao cliente e em resultados, bem como na criação e fortalecimento de relações profissionais de confiança e duradouras”, refere Tiago Mendonça de Castro, sócio e coordenador da equipa de Direito Imobiliário da Abreu Advogados.

Por outro lado, Madalena Bernardes Coelho recebe um prémio individual, que demonstra a sua dedicação, excelência e inovação, na assessoria de diversos clientes na área de Público & Ambiente.

Para a advogada principal da Abreu Advogados, “é uma grande honra ser distinguida com este prémio, que apesar de ser individual reflete também o trabalho, dedicação e competência de toda a equipa de Público & Ambiente da Abreu. Esta distinção constitui o reconhecimento da capacidade de renovação e também a aposta sustentada em novas gerações da Abreu Advogados.”

Os prémios Forty Under 40 da Iberian Lawyer reconhecem anualmente o trabalho de uma nova geração de advogados de Portugal e Espanha.

Conhecimento