31.05.2022

Áreas de Prática: Societário, Comercial e M&A, Imobiliário

Tipo: Abreu

Abreu Advogados presta assessoria na venda da sociedade Aquatécnica

A Abreu Advogados assessorou um conjunto de sócios particulares na venda da Aquatécnica-Sociedade de Construções, Lda., sociedade portuguesa que tem por objeto a elaboração e financiamento de projetos imobiliários de várias tipologias, a serem construídos por terceiros, onde se incluem projetos para fins turísticos.

A Aquatécnica é, entre outros, proprietária, do Hotel Estoril Eden, local muito frequentado por golfistas de todos os “cantos” do mundo, em resultado, desde logo, da sua associação preferencial com todos os campos de Golf da região de Lisboa.

A equipa multidisciplinar da Abreu Advogados que participou nesta transação foi liderada por Manuel Santos Vítor, sócio e cocoordenador da área de Societário, Comercial e M&A da Abreu Advogados, e por Cláudia Santos Malaquias, advogada principal na mesma área de prática da Abreu Advogados. Da equipa fizeram também parte Sara Ferraz Mendonça, associada sénior da área de Imobiliário da Abreu Advogados, e Francisco Mendes Amaral, associado da área de Societário, Comercial e M&A da Abreu Advogados.

Conhecimento