02.08.2023

Setores: Agroalimentar

Tipo: Abreu

Abreu Advogados patrocina e participa na Agroglobal 2023

A Abreu Advogados vai patrocinar e marcar presença na Agroglobal 2023, um evento de grande importância no setor agroalimentar, que acontecerá de 5 a 7 de setembro no Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém.

A Agroglobal é conhecida como a maior feira agrícola nacional dedicada a profissionais, sendo já uma referência para agricultores, especialistas e empresas ligadas ao setor. Este ano, o evento ocorrerá num novo espaço, mas a organização assegura que o modelo tradicional da feira será mantido.

A Agroglobal 2023 é aguardada com grande expectativa por todos os participantes, uma vez que valoriza não apenas o conhecimento transmitido por gerações de agricultores, mas também as inovações tecnológicas e científicas que empresas e instituições colocam à disposição do setor de forma constante. Durante os três dias de feira, os visitantes poderão participar em debates, apresentações e conferências que abordarão temas relevantes para o futuro da indústria alimentar e agrícola em Portugal e na Europa.

José Eduardo Martins, sócio da Abreu Advogados, será um dos oradores na  IX Edição da Agroglobal num seminário organizado pela Abreu Advogados em parceria com a Consulai. Manuel Durães Rocha, sócio da Abreu Advogados, e João Vacas, consultor, estarão presentes neste evento que reforça o compromisso em apoiar e contribuir para o crescimento sustentável do setor agroalimentar do país.

Conhecimento