19.02.2024

Áreas de Prática: Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação

Tipo: Abreu

Abreu Advogados mais uma vez em destaque no WTR 1000

A área de prática de Propriedade Intelectual e Tecnologias da Informação da Abreu Advogados e cinco advogados desta prática foram reconhecidos pela World Trademark Review 1000. Na sua décima quarta edição, a equipa do WTR 1000 realça o facto da Abreu Advogados ser uma das maiores e mais completas equipas do mercado português para esta área de prática.

O prestigiado diretório internacional atribuiu “Gold Tier” à prática de Propriedade Intelectual da sociedade, com especial incidência no trabalho desenvolvido em “Enforcement and Litigation”, e “Silver Tier” na área de Prosecution and Strategy.

A nível individual, foram distinguidos cinco advogados com “Silver Tier”, evidenciando o reconhecimento de clientes nacionais e internacionais. Na edição deste ano, foram distinguidos os sócios  António Andrade, César Bessa Monteiro, jr., Manuel Durães Rocha, Ricardo Henriques e a Advogada Principal Ana Panão, num reconhecimento da qualidade e excelência do seu trabalho.

O projeto de pesquisa World Trademark Review 1000 conta já 14 edições e está focado na identificação das principais sociedades de advogados e advogados em prática individual, em todo o mundo, integrando mais de 80 países e estados dos EUA.

Conhecimento