12.08.2021

Áreas de Prática: Fiscal

Abreu Advogados é shortlisted nos ITR EMEA Tax Awards 2021

A Abreu Advogados está nomeada para os prestigiados prémios do International Tax Review EMEA Tax Awards 2021 e foi incluída numa shorlist que reúne algumas das sociedades de advogados da Europa, Médio Oriente e África que mais se destacaram na área de Direito Fiscal neste último ano.

Segundo a informação divulgada esta semana pela reconhecida International Tax Review, a Abreu Advogados está nomeada na categoria de “Portugal Transfer Pricing Firm of the Year” e integra a shortlist de finalistas ao prémio, a par com outras 6 sociedades de advogados e consultoras fiscais em Portugal, pela qualidade, profundidade, complexidade e caráter inovador do aconselhamento fiscal e da assessoria da equipa da Abreu Advogados.

Os prémios do International Tax Review, realizados desde 2005, reconhecem as operações e desempenho notáveis dos profissionais e empresas de fiscal na região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA) durante um período de 12 meses. Os vencedores serão anunciados na cerimónia de entrega que ocorre online a 9 de setembro.

Toda a informação sobre os prémios aqui..

Conhecimento