Abreu Advogados em destaque na Leaders League

O diretório Leaders League publicou o ranking 2022 referente às áreas de Labor & Employment, Civil and Commercial Litigation, International Arbitration, Best Arbitrators e White Collar Crime. A Abreu Advogados teve mais um ano de crescimento e afirmação, com a sua atividade reconhecida neste diretório.

Na classificação das diferentes áreas, o diretório atribui à prática de Labor & Employment da Abreu Advogados a classificação de “Leading”, White Collar Crime obteve “Excellent”, Civil and Commercial Litigation obteve Highly Recommended e International Arbitration obteve Recommended.

Foram ainda feitas diversas distinções a título individual nas várias áreas de prática:

Labor & Employment – Leading
Carmo Sousa Machado | Patrícia Perestrelo

White Collar Crime – Excellent
Ana Rita Duarte de Campos | Pedro Barosa | Francisco Patrício

Civil and Commercial Litigation – Highly Recommended
Alexandra Nascimento Correia | Guilherme Santos Silva | Teresa Brito da Silva | Gonçalo Malheiro

International Arbitration – Recommended
Guilherme Santos Silva

O diretório Leaders League tem consolidado a sua posição de prestígio nos rankings internacionais de advogados, sendo já uma referência para empresas multinacionais, escritórios de advogados de abrangência mundial, equipas de marketing e de recursos humanos. Os resultados deste diretório são construídos com base num extenso trabalho de pesquisa do mercado e de profissionais do setor, cruzando a informação junto de empresas e profissionais do setor, com o feedback dos clientes.

Conhecimento