13.03.2024

Tipo: Abreu

Abreu Advogados apoia a próxima geração de artistas com o Prémio Arte Jovem 2024

A Abreu Advogados apoia o Prémio Arte Jovem 2024, uma iniciativa que visa promover a inovação na curadoria e produção de cultura contemporânea em Portugal. Este concurso nacional desafia jovens artistas a apresentarem as suas obras, oferecendo-lhes a oportunidade de serem reconhecidos e de darem os primeiros passos na sua carreira profissional.

O Prémio Arte Jovem 2024 está aberto a estudantes finalistas dos cursos de Artes Visuais em 2024. As obras a concurso serão avaliadas por um júri de especialistas de renome, e os artistas selecionados serão premiados pela relevância e qualidade do seu trabalho. Entre os prémios, destaca-se a oportunidade de realizar uma exposição individual no escritório da Abreu Advogados em Lisboa, proporcionando ao vencedor uma plataforma única para apresentar o seu trabalho a um público mais amplo.

A Abreu Advogados acredita que o apoio à cultura e à arte é fundamental para o desenvolvimento da sociedade. Através do Prémio Arte Jovem, a Sociedade reforça o seu compromisso com a promoção da criatividade e da inovação, e contribui para a formação e o reconhecimento de novos talentos no panorama artístico nacional.

As candidaturas decorrem até ao dia 25 de Maio de 2024.

 

Participações aqui.

Thinking about tomorrow? Let's talk today.

Conhecimento