Abreu Advogados reforça equipa com oito associados

A Abreu Advogados promoveu oito advogados estagiários a associados, depois de terem concluído com sucesso o programa de estágios da Sociedade. Com esta ronda de promoções, a Abreu Advogados dá continuidade a uma política de aposta nas novas gerações e em alguns dos mais promissores talentos da advocacia nacional.

Os mais recentes associados cumpriram, ao longo dos últimos dois anos, o programa de estágios da Abreu Advogados, onde tiveram oportunidade de trabalhar em várias áreas de prática, com o acompanhamento personalizado das equipas da Sociedade, num modelo pensado para potenciar o desenvolvimento das capacidades e qualidades de cada um.

Os novos associados são: Benigno Guterres (Timor-Leste Desk); Cláudia Ribeiro da Silva (Trabalho); Daniel Santos Almeida (Público & Ambiente); Francisco Mendes Amaral (Societário, Comercial e M&A); Francisco Rodeia Gomes (Fiscal); Francisco de Ornelas Matias (Contencioso & Arbitragem); Ivone Moreira da Costa (Fiscal) e Rafael Silva Teopisto (Contencioso & Arbitragem).

A Abreu Advogados lançou recentemente a campanha de recrutamento “People like you”, uma iniciativa inovadora que dá uma perspetiva mais humana e próxima de cada candidato, onde os vários momentos e iniciativas estão ajustados ao perfil de cada um. Esta perspetiva tem depois continuidade ao longo de todo o período de estágio, que agora termina para estes oito associados.

Com estas oito promoções, a Sociedade reforça a sua equipa em várias áreas de prática, em linha com a estratégia de crescimento e consolidação da sua posição como uma das principais sociedades de advogados independentes em Portugal.

Conhecimento