Abreu Advogados lidera High Net Worth da Chambers and Partners

A Abreu Advogados foi novamente reconhecida no ranking de Private Wealth Law em Portugal, destaque também conferido aos sócios Nuno da Cunha Barnabé e Marta Costa, que se evidenciam entre os melhores advogados nesta prática.

A Abreu Advogados foi mais uma vez distinguida no “High Net Worth” Guide, na edição de 2022, do diretório jurídico internacional Chambers and Partners que elege as sociedades de advogados e os advogados que mais se destacaram pelo trabalho realizado em Private Wealth Law.

A equipa de Private Wealth Law da Abreu Advogados vê assim reconhecido o trabalho realizado nesta prática jurídica tendo mantido a sua posição em Band 1, um lugar na liderança também conquistado pelos sócios Nuno da Cunha Barnabé, Band 1, e Marta Costa, Band 3.

Nuno Cunha Barnabé, sócio e colíder da área de prática de Fiscal do escritório, conta com mais de 20 anos de experiência em direito fiscal e lidera novamente a tabela dos advogados em Private Wealth. Em conjunto com os resultados, o diretório partilha ainda que uma das suas fontes na investigação para esta distinção destaca o seu “profundo conhecimento técnico e do cliente”.

Marta Costa, sócia e colíder da equipa de Clientes Privados e Empresas Familiares da Abreu, já tinha sido considerada por este Guia nas categorias de “Associate to Watch” e “Up and Coming”, e conquista este ano a posição no rankings dos melhores advogados nesta prática em Portugal. Sobre o trabalho que tem vindo a desenvolver, cita ainda a equipa do diretório a opinião de um cliente sobre a sua elevada capacidade de resposta “com excelente consciência das necessidades do cliente e orientada para a solução”.

Saiba mais aqui.

Thinking about tomorrow? Let's talk today.

Conhecimento