08.11.2021

Áreas de Prática: Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação

Tipo: Abreu

Abreu Advogados apoia e participa no 2021 European Conference | ITechLaw

A Abreu Advogados é gold sponsor do ITechLaw European Conference 2021, um dos principais eventos globais para profissionais do direito centrada na tecnologia e no direito, que acontece em formato híbrido (presencial/online) de 10 a 12 de Novembro no Four Seasons Hotel Ritz em Lisboa. O evento tem como objetivo criar oportunidades inigualáveis de trabalho em rede internacional e de troca de conhecimentos e experiências com peritos e colegas de todo o mundo.

Na edição deste ano, Ricardo Henriques, Sócio da Abreu Advogados, é Co-Chair do evento, sendo um dos responsáveis pela organização do evento. O também Sócio da Abreu Advogados, Fernando Veiga Gomes, participará no evento como moderador de uma sessão sobre “A Jornada de um Jogador: Os desafios legais da indústria do eSports”. Esta sessão inclui uma visão geral das principais questões legais relacionadas com o eSports, no que diz respeito aos três pilares da indústria do eSports: gamers, jogos de vídeo e eventos/torneios.

A ITechLaw tem servido a comunidade de Direito Tecnológico a nível mundial desde 1971 e é uma das associações mais amplamente estabelecidas e maiores do seu género. Tem uma base de membros global, representando seis continentes e abrangendo mais de 60 países. Os seus membros e funcionários refletem um amplo espectro de especialização no domínio do Direito Tecnológico.

Saiba mais sobre este evento e inscreva-se aqui.

Thinking about tomorrow? Let's talk today!

Conhecimento