Pedro Hemsworth fala sobre proteção de dados na Summer ELSA Law School

Pedro Hemsworth vai participar na Summer ELSA Law School, no dia 21 de julho. O associado da Abreu Advogados é convidado na qualidade de orador no painel “General Data Protection Regulation”, abordando questões relacionadas com a proteção de dados, o RGPD e as obrigações previstas no diploma.

Desde há três anos letivos, a Summer ELSA Law School tem como objetivo aprofundar o conhecimento de estudantes europeus de Direito sobre um ramo de Direito não convencional, possibilitando também uma nova experiência, numa nova cidade.

A ELSA (The European Law Students’ Association) é uma associação independente de estudantes de Direito, representada em 44 países. É ainda membro observador da ONU e do Conselho da Europa. A associação pretende potenciar a capacidade profissional dos futuros juristas e fomentar a intercomplementaridade dos vários sistemas legais, num espírito de cooperação científica.

Thinking about tomorrow? Let's talk today.

Conhecimento