Encontro de Arbitragem Luso-Brasileiro na Abreu Advogados
No próximo dia 2 de julho, a Abreu Advogados acolhe um encontro de elevado nível dedicado à arbitragem, com especial enfoque nas experiências e perspetivas do universo jurídico luso-brasileiro. Promovido pelo CIArb – Chartered Institute of Arbitrators, com o apoio da CAMARB, da própria Abreu Advogados e da Manz Wines, o evento terá lugar entre as 17h30 e as 19h30, reunindo distintos profissionais de referência de Portugal e do Brasil.
A iniciativa decorre em paralelo com as Jornadas Luso-Brasileiras da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e com o Congresso do Centro de Arbitragem Comercial.
O programa contará com a intervenção de vários advogados da Abreu Advogados, bem como de representantes de prestigiadas entidades e escritórios de ambos os lados do Atlântico, garantindo um momento privilegiado de debate e partilha de experiências sobre arbitragem societária e de direito público.
Contamos com a sua presença.
Programa
-
17h30 – Receção
-
17h45 – Abertura
Alexandra Nascimento Correia e Guilherme Santos Silva (Abreu Advogados) -
17h50 – Apresentação CIArb
Cristina Mastrobuono (FCIArb, chair do CIArb Brasil)
Nazareth Romero (FCIArb, chair do CIArb Ibérico) -
18h00 – 1.º Painel: Arbitragem Societária – A Experiência Portuguesa e Brasileira
Moderação: André Pereira da Fonseca (Abreu Advogados)
Intervenções: Rui Pinto Duarte (CS’ Associados), Luis Guerrero (Lobo de Rizzo), Catarina Monteiro Pires (Escritório CMP), Teresa Anselmo Vaz (Abreu Advogados) -
18h45 – 2.º Painel: Arbitragem de Direito Público – Infraestruturas e a Experiência Portuguesa e Brasileira
Moderação: Nuno Pereira André (advogado, árbitro)
Intervenções: Cristina Mastrobuono (CIArb Brasil), Paula Costa e Silva (FCIArb), Luis Fábrica (Abreu Advogados), Mafalda Carmona (Lobo Carmona), Augusto Tolentino (Tolentino Advogados) -
19h30 – Encerramento
Gonçalo Malheiro (Abreu Advogados) -
19h45 – Prova de Vinhos MANZ – Jampal Variety