German Desk

Wie können wir Sie unterstützen? [tradução para alemão de: Como é que o podemos ajudar?]

Com uma ligação história ao mercado da língua alemã, a German Desk da Abreu disponibiliza serviços personalizados e adaptados às necessidades de cada cliente, acompanhando-o em todas as fases do processo de entrada e investimento neste mercado.

O mercado de língua alemã e em especial a Alemanha é um dos principais parceiros estratégicos e comerciais de Portugal e as oportunidades de investimento entre os dois mercados têm aumentado consideravelmente ao longo dos últimos anos. Entre 2017 e 2022, o investimento direto alemão em Portugal cresceu mais de 50% e as exportações para a Alemanha subiram 16%. Uma tendência que tem sido seguida por outros países do mercado germanófono, nomeadamente a Áustria e a Suíça.

A mão de obra portuguesa altamente qualificada, aliada à coesão social e às relações históricas existentes entre os dois mercados, tem vindo a promover uma dinâmica comercial cada vez maior e a aumentar o potencial de investimento entre estes países.

Em resposta ao crescente interesse de cidadãos e empresas germanófonas em investir ou residir em Portugal, e também à maior procura pelos mercados de língua alemã por parte de investidores nacionais, a equipa da Abreu German Desk desenvolve, diariamente, um conjunto de serviços especializados, inteiramente na língua alemã, personalizados e adaptados às necessidades de cada cliente, acompanhando-o em todas as fases do processo de entrada e investimento nestes mercados.

A German Desk Abreu oferece um completo conjunto de serviços de consultoria jurídica nas áreas dos RNH, sustentabilidade, direito do trabalho, fiscal ou imobiliário, societário e de M&A, entre outros. Uma equipa multidisciplinar desenhada de acordo com os desafios com experiência alargada em especial nos setores da indústria transformadora, automóvel e tecnologias de informação.

Através da rede Abreu International, a German Desk assessora também empresas ou particulares que queiram investir em países parceiros, como Angola, Moçambique ou Guiné-Bissau.

Com uma ligação próxima à Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã e às equipas das embaixadas e consulados dos vários países, a Abreu German Desk é coordenada por Pedro Pessanha e Hugo Teixeira.

Fale connosco

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Conhecimento