18.09.2023

Áreas de Prática: Imobiliário

Tipo: Abreu

Portugal Real Estate Summit 2023 com apoio e participação da Abreu Advogados

A Abreu Advogados apoia e participa no Portugal Real Estate Summit 2023. A sétima edição deste encontro, um dos maiores eventos de investimento imobiliário da Península Ibérica, acontece no Hotel Palácio Estoril e vai reunir a comunidade de investimento imobiliário nos dias 19 e 20  de setembro de 2023.

A sociedade de advogados marcará presença no evento ao longo dos dois dias. Tiago Mendonça de Castro, sócio da Abreu Advogados e cocoordenador da área de prática de Direito Imobiliário, participará no dia 19 de setembro com uma sessão dedicada ao tema ‘A “road-trip” into the New Portuguese Housing Program – “Mais Habitação” pros & cons’.

No evento estará também presente Patrícia Viana, sócia da Abreu Advogados e cocoordenadora da área de prática de Direito Imobiliário, que é juri dos Iberian Property Awards 2023. Estes prémios, que reconhecem os principais players do setor e as melhores prática, serão entregues também no dia 19 de setembro na Salão Preto e Prata do Casino do Estoril.

Durante os dois dias do evento, a Abreu Advogados contará com um stand e com a presença dos sócios Maria Santa Martha, Duarte de Athayde, Pedro Pais de Almeida e Rodrigo Formigal.

Todas as informações sobre o Portugal Real Estate Summit estão disponíveis aqui.

Conhecimento