06.09.2023

Áreas de Prática: Desporto

Tipo: Abreu

Abreu Advogados na Thinking Futebol Summit

A 2ª edição do Thinking Football Summit, que decorrerá entre 7 e 9 de setembro na Super Bock Arena, vai voltar a juntar vários oradores de renome nacional e internacional na área do desporto.

Fernando Veiga Gomes, sócio, e Alexandre Miguel Mestre, consultor da Abreu Advogados, estarão presentes no evento e terão participações em diferentes painéis.

A participação da Abreu Advogados no Thinking Football Summit inicia no dia 7 de setembro com Alexandre Miguel Mestre, consultor da Abreu Advogados, no painel “Sports justice – The future of the Court of Arbitration for Sport”. Os desafios do presente e do futuro do Tribunal Arbitral do Desporto serão o foco deste painel de discussão.

Fernando Veiga Gomes, sócio da Abreu Advogados, irá também intervir no Thinking Football Summit no dia 7 de setembro numa iniciativa promovida pela Sports Integrity Global Alliance no âmbito da 4º edição da Sport Integrity Week 2023.  Sob o tema “Football in Europe & beyond: Integrity vision 2030”, será debatido o futuro do futebol na Europa e o papel que a integridade desempenha nele.

Já no remate final do evento, dia 9 de setembro, o sócio da Abreu Advogados irá participar no painel “Digital Sports Governance – Sports vs Esports Federations”, sobre as especificidades da governança nos termos dos esports.

 

Conhecimento