Alexandre Miguel Mestre integra Comité da Federação Internacional de Natação
O Congresso Extraordinário da World Aquatics/FINA (Federação Internacional de Natação), realizado no dia 12 de dezembro de 2022, em Melbourne, na Austrália, aprovou, por unanimidade, a inclusão de Alexandre Miguel Mestre, Consultor da Abreu Advogados, como um dos membros do Adjudicatory Body da FINA, para um mandato de 4 anos.
No Congresso Extraordinário de Melbourne, o novo membro da Unidade de Integridade da World Aquatic susbtitui um elemento espanhol, e é um ‘reforço’ de peso para a organização-mãe dos desportos aquáticos presidida por Husain Al Musallam, e que tem como um dos vice-presidentes o presidente da LEN e da FPN António Silva.
A área da Integridade tem sido uma das bandeiras do presidente da World Aquatics e ponto central de várias das reformas que estão a ser levadas a cabo, havendo expectativa quanto ao trabalho do novo membro nacional.
Saiba mais aqui.