23.04.2020

Tipo: Abreu

Abreu Advogados em destaque no Legal 500

O Legal 500 anunciou o seu novo ranking (com os resultados da atividade de 2019) e a Abreu Advogados está em destaque no mercado português.

A sociedade de advogados teve mais um ano de crescimento e afirmação, com a sua atividade reconhecida pelo Legal 500 com o estatuto Top Tier Firm em 19 categorias diferentes e ainda 10 distinções individuais e subida de ranking em 5 áreas de prática.

O ranking internacional reconheceu também a prestação de relevo de alguns do advogados, com 5 nomeações para Leading Individuals (Miguel Teixeira de AbreuNuno Cunha Barnabé, Maria Dulce SoaresFrancisco Patrício e António Andrade) e a distinção de 4 sócios como Next Generation Partners: Patrícia VianaAlexandra CourelaRodrigo Formigal e Pedro Barosa.

O consultor Senior da Abreu, o advogado César Bessa Monteiro foi ainda distinguido no Hall of Fame.

A aposta da Abreu Advogados numa abordagem full-service e a inovação jurídica do escritório são também destacados pela mais recente edição do ranking.

Os resultados do Legal 500 são o resultado de um trabalho de research levado a cabo por jornalistas ingleses.Este diretório avalia sociedades em 150 jurisdições, comparando-as de forma a obter uma visão global do mercado jurídico.