Portugal M&A: Moving Forward After Covid-19

A Abreu Advogados juntou-se à prestigiada plataforma Transactional Track Record (TTR) para lhe apresentar um retrato aprofundado do mercado de M&A em Portugal ao longo de todo o período de pandemia, desde o momento de maiores restrições e confinamento aos últimos meses de abertura e recuperação da economia.

Não perca a apresentação das principais conclusões do estudo “Portugal M&A: Moving Forward After Covid-19” no dia 9 de dezembro, às 9h00, em formato online.

Qual a evolução do número e volume de operações durante a pandemia e como se compara com os últimos cinco anos? Quais os setores mais ativos do mercado? Como se comportou o investimento estrangeiro no setor?

Descubra estes e outros dados relevantes sobre o mercado de M&A em Portugal numa sessão de apresentação que contará com a abertura por Pedro Siza VieiraMinistro de Estado, da Economia e da Transição Digital, comentário e participação de Rita Araújo, Executive Board Member da AIECEP, e um destacado painel de oradores, entre os quais Isabel Duarte Lima, Managing Partner da HCapital, Marco Lourenço, Managing Director e Head of M&A and ECM, na Caixa Banco de Investimento, moderado pelo jornalista António Costa, Publisher do ECO, que se juntam à equipa da Abreu Advogados: Ana Sofia BatistaJosé Maria Corrêa de Sampaio, Manuel Santos Vítor, Marta Romano de Castro e Hugo Teixeira.

 

Pedro Siza Vieira

Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital

Marco Lourenço

Managing Director e Head of M&A and ECM do Caixa - Banco de Investimento (CGD)

Rita Araújo

Executive Board Member na AICEP Portugal Global

Isabel Duarte Lima

Managing Partner na HCapital