11.05.2020
Tipo: Abreu
Abreu Advogados promove três novos sócios e advogada principal
A Abreu Advogados anuncia a promoção de três novos sócios contratados e uma advogada principal, num reconhecimento do contributo destes advogados para a sociedade, que segue firme na sua estratégia crescimento e afirmação entre as big four.
Hugo Teixeira, Pedro Alves da Silva e Ana Flor, juntam-se ao grupo de 16 sócios contratados, reforçando a senioridade e liderança do escritório. Renata Silva Alves vê também reconhecida a sua carreira tendo sido convidada para advogada principal da sociedade.
Para Duarte de Athayde, Managing Partner da Abreu Advogados “Estamos muito satisfeitos com o convite que dirigimos ao Hugo Teixeira, ao Pedro Alves da Silva e à Ana Flor, para serem sócios contratados da Abreu Advogados. Num momento em que vivemos tempos desafiantes acreditamos que esta aposta no reforço do nosso grupo de sócios mostra o nosso compromisso com a nossa estratégia que passa muito pelo reconhecimento do mérito e do talento que temos na Abreu Advogados e que tem sido decisivo no nosso percurso. São três perfis de advogados diferentes entre si, mas que partilham a mesma cultura. São advogados que sempre desafiaram convenções e quebraram barreiras, com competências extraordinárias e a atitude certa perante os desafios que os nossos clientes enfrentam.”
São também promovidas a Associadas Coordenadoras, na equipa de Recuperação de Crédito: Maria Cunha e Costa e Maria Carlos Estevam, para além dos novos Associados Sénior, os advogados Isabel Pinheiro Torres, Telma Varelas, Joana Monteiro de Oliveira, Ricardo Monteiro, Petra Camacho, Mariana Duarte, Miriam Costa e Tatiana Pontes.