18.01.2017

Tipo: Abreu

Desk de Moçambique da Abreu Advogados passa a JLA Advogados

O parceiro da Abreu Advogados em Moçambique, a Fralaw – Ferreira Rocha Advogados, mudou a sua designação para JLA Advogados com o objectivo de reforçar a sua presença naquele mercado através de uma nova imagem corporativa.

Zara Jamal, sócia da Abreu Advogados e, simultaneamente, sócia da JLA Advogados, explica que “Modernizámos a nossa marca, mas tudo o resto permanecerá como sempre: o mesmo compromisso e a mesma qualidade de serviços. A JLA Advogados vai preservar a sua estratégica de crescimento sustentável em Moçambique, mantendo-se independente e continuando a fomentar ligações institucionais com diversas associações internacionais de advogados e com sociedades de advogados mundiais.” Acrescenta ainda que “Manter-se-á a aposta na formação dos advogados, a par de uma política activa de pro bono com a realização de diversas iniciativas de responsabilidade social, bem como se preservarão as linhas essenciais de um escritório moçambicano que integra, desde 2010, a rede Abreu International Legal Solutions.”

A JLA Advogados tem a sua sede em Maputo (Moçambique), e é um dos mais dinâmicos escritórios de advogados moçambicanos. Através da rede Abreu International Legal Solutions, a JLA Advogados fornece serviços de assessoria jurídica a nível global, com especial enfoque nos mercados lusófonos de Angola, Brasil, Cabo Verde, China (Macau) e Timor-Leste. Os serviços disponibilizados incluem todas as áreas de prática, mas destacam-se os sectores da energia, do ambiente e dos recursos naturais, da construção e do turismo.