08.11.2019

Áreas de Prática: Imobiliário

Tipo: Abreu

VII Semana da Reabilitação Urbana do Porto com participação da Abreu Advogados

O Porto tem progressivamente atraído investimento imobiliário nacional e internacional, atraindo empresas, turistas e investidores.

Entre 11 e 15 de novembro, decorre no Palácio da Bolsa, a VII Semana da Reabilitação Urbana do Porto. Um evento que este ano apresenta como tema “Reabilitar, Regenerar, Reutilizar” e que conta com várias iniciativas, que prometem atrair profissionais do setor, público em geral, residentes e visitantes, para debater o impacto económico e social da reabilitação urbana.

Rui Peixoto Duarte, sócio da Abreu Advogados, participará no seminário “Um novo regime legal à reabilitação urbana”, no dia 13 de novembro, às 10h, onde será debatido o impacto do fim do Regime Excecional para a Reabilitação Urbana – RERU no licenciamento urbano.

A Abreu Advogados participa neste evento, coorganizando um seminário jurídico, no dia 14 de novembro, às 17h30, subordinado ao tema: “O Novo Regime Jurídico de Reabilitação Urbana”, com a participação dos advogados associados, Renata Silva Alves Maria Cabral de Azevedo e Filipe Pereira Duarte. Este seminário é organizado em parceira com a IMOjuris e a UCP Faculdade de Direito – Escola de Direito.

A entrada é livre mas é necessária inscrição prévia.

Saiba tudo e conheça o programa completo aqui.

Conhecimento