31.03.2022

Tipo: Abreu

Vídeo | Conferência “Teletrabalho e direito a desligar: uma conversa inadiável”

O novo regime de teletrabalho entrou em vigor no início deste ano, o mesmo acontecendo com a legislação sobre o direito a desligar. No entanto, dois meses depois, continuam a existir muitas dúvidas, tanto das empresas como dos trabalhadores.

A revista Human Resources lançou o desafio à Abreu Advogados para apresentar e debater o essencial deste novo regime e explicar em que consiste e como se implementa o direito a desligar.

Veja ou reveja uma sessão dedicada a pensar na aplicação prática destas medidas e na resposta às principais questões dos advogados, gestores e recursos humanos.

Este evento que aconteceu no auditório da Abreu Advogados com a moderação de Ana Leonor Martins, Diretora de Redação da Human Resources Portugal e com os oradores Carmo Sousa Machado, Sócia da Abreu Advogados, Cláudia Madaleno, Professora Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Luís Gonçalves da Silva, Consultor da Abreu Advogados, e Madalena Caldeira e Patricia Perestrelo, Sócias Contratadas da Abreu Advogados.

Conhecimento