19.11.2019

Tipo: Abreu

Rock’n’Law 2019: está na hora de tocar esta causa

A Abreu Advogados apoia a edição deste ano do Rock’n’Law. A edição de 2019 vai acontecer já na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro – no Kais (Lisboa) – e os donativos deste ano reverterão para projetos sociais que visem promover o apoio e combater o abandono dos idosos.

​O Rock’n’Law é uma iniciativa sem fins lucrativos que visa angariar fundos para apoiar projetos de relevante cariz social em Portugal. Um evento único e inovador promovido por um conjunto de Sociedades de Advogados que, em benefício de projetos de solidariedade social, desenvolveram as suas próprias bandas de música e, em conjunto, atuam em favor de uma causa.

A Torto e a Direito é uma das bandas de rock que participam no projeto, e une a Abreu Advogados, a DLA Piper e a FCB Advogados para tocar algumas das mais conhecidas músicas de todos os tempos por uma causa que a todos nos toca.

Os elementos da banda Torto e a Direito são:

Na edição de 2019, o Rock’n’Law está a apoiar a Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar, uma associação da Zambujeira do Mar que transforma, desde 2001, o dia-a-dia dos idosos desta região de Odemira, prestando serviços que satisfazem as necessidades básicas, o apoio psicossocial e o fomento das relações interpessoais com outros grupos etários, a fim de evitar o isolamento.

No dia 22 de novembro vamos todos apoiar esta causa, descubra como aqui.