03.02.2019

Tipo: Abreu

Rock’n’Law 2019 angariou 81 mil euros para os idosos da Zambujeira do Mar

A 11.ª edição do Rock’n’Law angariou cerca de 81 mil euros para a Associação Nossa Senhora do Mar. Esta iniciativa que teve como lema “Juntos para combater o abandono e cuidar dos nossos idosos” juntou em palco as principais sociedades de advogados portuguesas e levou ao Kais (Lisboa) cerca de 1650 pessoas.

O montante angariado vai agora ser entregue à Associação Nossa Senhora do Mar, no Alentejo, para apoiar a construção de uma nova sala para atividades de animação e integração sociocultural dos idosos deste centro de dia e melhorar seu conforto, segurança, bem como os serviços prestados pela Associação.

A edição deste ano do Rock’n’Law contou com a participação da banda A Torto e a Direito composta por vários elementos da Abreu Advogados.

Os A Torto e a Direito são:

Tiago Ponces de Carvalho (voz), Marco Gamaliel Alves (guitarra), José Esfola (guitarra), Sebastião Horta Osório (guitarra), Nelson Ventura Lourenço (Bateria), José Roxo (baixo), Martinho Lucas Pires (voz), Isabella Portes Freitas (back vocals) e Jéssica Nunes (back vocals).

O valor angariado não seria possível sem a participação de todos os que encheram o Kais, mas também de todos os pratocionadores que abraçaram esta causa e deram o seu importante contributo.

Conheça um pouco mais da causa apoiada no video abaixo.