Propriedade Intelectual da Abreu Advogados uma vez mais em destaque no WTR 1000
A área de prática de Propriedade Intelectual e Tecnologias da Informação da Abreu Advogados foi recentemente premiada pela World Trademark Review 1000. O diretório atribuiu mais uma vez a distinção “Gold Tier” à prática de Propriedade Intelectual da sociedade, com especial incidência no trabalho desenvolvido em trademark, distinguindo cinco advogados como “Silver Band” e atribuindo o estatuto de “Luminaire” ao consultor César Bessa Monteiro, num reconhecimento internacional de uma carreira de elevado prestigio.
Na edição deste ano do WTR 1000 foram elevados à categoria de Silver Band os sócios Manuel Durães Rocha, António Andrade, Ricardo Henriques e César Bessa Monteiro, jr., e ainda pela primeira vez a Associada Sénior, Ana Panão, num reconhecimento da qualidade e excelência do seu trabalho. Com estas distinções, a Abreu Advogados integrou a lista dos 10 escritórios portugueses em destaque, sendo um dos escritórios mais distinguidos nesta prática.
Na sua décima primeira edição, este ano em formato online, a equipa do WTR 1000 realça o trabalho e a estratégia de crescimento prosseguida pela Abreu Advogados relativamente a esta área de prática, que tem sido reforçada ao longo do tempo. O projeto de pesquisa World Trademark Review 1000 conta já 11 edições e está focado na identificação das principais sociedades de advogados e advogados em prática individual, em todo o mundo, integrando mais de 80 países e estados dos EUA.