21.09.2021

Áreas de Prática: Desporto

Tipo: Abreu

Presidente da Federação Portuguesa de Futebol é o convidado do “Terceira Parte”

Fernando Gomes comenta atualidade do futebol português no episódio de estreia do Podcast da Abreu Advogados. Depois de um dos anos mais difíceis para o desporto a nível mundial, o futebol continua a ser uma das mais dinâmicas atividades da economia com um impacto em Portugal de 1,67 mil milhões de euros, segundo um estudo da UEFA.

Numa conversa gravada em agosto, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol recorda o seu percurso e fala-nos sobre temas como a Liga 3 e a reformulação dos quadros competitivos, a Lei das Sociedades Desportivas ou mesmo o potencial contributo do futebol para promoção de outras modalidades desportivas no contexto da preparação dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2024.

TERCEIRA PARTE | O podcast onde até os temas sérios são falados na desportiva.

Uma vez por mês trazemos-lhe os principais intervenientes do desporto, nacional e internacional, para uma conversa breve e informal para os temas que marcam a atualidade.

Fernando Veiga Gomes e Alexandre Miguel Mestre, coordenadores da equipa de Deporto da Abreu Advogados, conduzem-nos por uma conversa aberta que vai promover o debate de ideias e perspetivas, dentro e fora do campo.

Conhecimento